Marcelo Serrado é um dos protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, Cara e Coragem. Na trama de Claudia Souto, o famoso será Moacyr Figueira, que pode ser definido como impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais.
VEJA ESSA
Na trama, com direção artística de Natalia Grimberg e previsão de estreia para maio, o personagem é sócio de Pat (Paolla Oliveira) na empresa de dublês Coragem.com, que conta ainda com Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa).
Ao lado de Pat, Moa vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo). Mas falando no quesito pessoal, ele é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares).
Além disso, o dublê também nutre um amor platônico pela sócia Pat e, ao longo da trama, vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). A personagem é uma famosa atriz, que se vai se apaixonar pelo profissional.
André Luiz Frambach se dedica a treinos para viver ex-atleta em Cara e Coragem
Quem também está no elenco da trama das 19h é André Luiz Frambach, que tem se dedicado a um novo desafio em sua carreira. O ator, inclusive, precisou intensificar sua rotina de treinos.
Como o rapaz é um ex-atleta e campeão de surfe, André tem se dedicado às atividades físicas. Na trama, Rico inicia os trabalhos como dublê na empresa de Pat e Moa.
No entanto, ele precisa lidar com a resistência dos pais Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), mas logo entra na sociedade na Coragem.com. Com a vida agitada, o jovem não se apega a ninguém logo de início, o que dura pouco, já que não demora para se apaixonar por Lou (Vitória Bohn) quando conhecer a moça.
“Estou adorando. A caracterização sou quase eu na real (risos). Gosto muito de praticar esporte e estou tendo mais oportunidade de ir para praia, que já gosto muito, para ficar sempre moreninho e o cabelo loirinho enroladinho”, disse o ator, em conversa com a Quem.
“O Rico está me proporcionando fazer esportes que sempre tive vontade, mas nunca tive tempo. Estou me amarrando, me sentindo feliz e bem. Acho que estou bonito. Não acham?”, brincou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]