Além de abordar a pandemia do coronavírus, através do personagem Davi (Vladimir Brichta), a segunda fase de Amor de Mãe também vai contar com alguns personagens como vítimas da doença causada pela Covid-19.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a ideia da autora Manuela Dias juntamente com a direção da novela é levar a história cada vez mais condizente com a realidade.
Desta forma, há a possibilidade de que algum papel acabe morrendo em decorrência do vírus e que a crise instaurada na saúde pública, devido a pandemia seja abordada, como a dificuldade do tratamento de personagens infectados.
“Estou construindo essa resposta também para mim… O que posso dizer é que no momento, esse é o meu estudo: colocar o coronavírus na novela. E seguindo esse caminho, certamente alguns personagens podem ser infectados”, afirmou Manuela em entrevista ao Notícias da TV.
A novelista já está escrevendo os roteiros das cenas dos novos capítulos, que ainda não estão sendo enviados à emissora, nem aos atores. Amor de Mãe ainda não tem previsão de retorno das gravações. Enquanto isso, a Globo segue exibindo a edição especial de Fina Estampa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.