Péssimo humor de Rodrigo Bocardi gera climão no Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique no Bom Dia SP desta quarta-feira (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Bocardi foi alvo da web na manhã desta quarta-feira (9), durante o Bom Dia SP, e não por uma polêmica durante uma reportagem ou por uma declaração humorada, muito pelo contrário. O público percebeu que o âncora estava irritado e questionou no Twitter o motivo do climão.

Ao contrário das edições anteriores, o apresentador não interagiu com as redes sociais, não sorriu, não fez piada e teve diálogos frios com a colega Gloria Vanique e com os repórteres do jornal.

O clima diferente no estúdio da Globo foi perceptível logo nos primeiros minutos do Bom Dia SP. “É impressão minha ou realmente o jornal de hoje está pesado?”, questionou um internauta. “Todo mundo com cara de que não deveria ter saída da cama! É isso mesmo, Bocardi?”, completou.

“Bom dia, o sorriso de vocês faz toda diferença, em meio a tudo que estamos vivendo sorriam!”, pediu mais uma. “Rodrigo, você está muito triste hoje!”, reclamou uma terceira. “Sentindo falta das suas brincadeiras”, acrescentou.

Outro cogitou que o tom mais sério de Rodrigo Bocardi foi motivado após um puxão de orelha da chefia. “Será que foi alguma ordem dos superiores em acabar com os sorrisos e com as conversas descontraídas no jornal? Se foi isso estão prejudicando e muito o nosso BDSP”, avaliou.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com