“Pessoas com distúrbios sérios também têm filhos”, dispara Yasmin Brunet

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet causou polêmica com declaração nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à polêmica envolvendo a mãe de Gabriel Medina, Yasmin Brunet usou as redes sociais para desabafar sobre relações familiares. Nos stories do Instagram, a modelo compartilhou a notícia a respeito do caso Henry.

No print postado por Yasmin, traz a manchete: “Caso Henry: vídeo mostra Monique e Jairinho descendo de elevador com o menino a caminho do hospital“. Ao comentar sobre o assunto, a filha de Luiza Brunet iniciou:

“O brasileiro tem que parar urgentemente de romantizar relacionamentos familiares. Não existe ‘mãe é mãe’. Só porque você deu à vida a uma pessoa, não te dá o direito de fazer o que quiser, muito menos tirar essa vida”.

“Por causa dessa romantização de relacionamentos familiares, crianças morrem na mão dessas ‘mães’ e elas ainda têm essa carta branca. Ninguém nem ouve a criança. Temos que proteger e não assumir o que é ou não é. Acredite na criança que falar para você que está sofrendo abuso em casa“, seguiu.

Yasmin ainda completou: “Pessoas com distúrbios sérios também têm filhos. Não esqueçam disso. Inclusive, eu acho que uma das coisas mais importantes a se ensinar nas escolas seria como lidar e reconhecer esses comportamentos em geral nas pessoas“.

“O distúrbio de personalidade principalmente. São coisas seríssimas que você, infelizmente, vai acabar lidando na sua vida, seja com parceiros amorosos, amigos, chefes de trabalho, etc… Você não tem que aceitar jamais nenhum tipo de abuso ou falta de respeito“, finalizou.

Recentemente Yasmin deixou um conselho nos Stories do Instagram. A modelo compartilhou uma postagem com uma mensagem importante. “Se custa a sua paz, é porque não vale a pena. Não importa o que seja, se é trabalho, namorado, amigo, família. Nada do que faz mal pra tua alma, vai fazer bem pra você”, diz o texto.

Para quem não sabe, Yasmin, que tem seu nome envolvido na treta de Gabriel Medina, seu esposo, com Simone, desde a época em que todas as polêmicas na família começaram, se viu superexposta recentemente.

Na web, a mãe do surfista afirmou que viu um vídeo da modelo fazendo sexo oral em um rapaz. Na ocasião, a empresária ainda disse que a famosa teria tido um relacionamento com outra mulher.

Ao ver a repercussão do caso, Brunet se pronunciou: “Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede”.

“Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, disparou.

“Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia”, prosseguiu.

“Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, disse.

“E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›