Petista e críticas à Globo: Relembre as polêmicas de Gleici no BBB18

Gleici posa com o ex-presidente Lula (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Assim como Kaysar, Gleici também se envolveu em algumas polêmicas durante sua passagem pelo “BBB 2018”. Disputando com o sírio e com Ana Clara e Ayrton a final do programa, ela é apontada como uma das favoritas a vencer o reality na noite desta quinta-feira (19).

A primeira polêmica envolvendo Gleici antes até do início do atração, quando a jovem acreana teve seu nome citado nas chamadas. O motivo: a ligação da sister com o PT (Partido dos Trabalhadores).

Autointitulada “militante dos direitos humanos”, Gleici é filiada à sigla, já postou em suas redes sociais fotos com o ex-presidente Lula – cuja reeleição também defendeu em “textões” no Facebook – e é seguida no Instagram por Dilma Rousseff, a qual diz ter sofrido um golpe em 2016.

Além disso, à época de seu ingresso no “BBB 2018”, a jovem era funcionária concursada do Estado do Acre – cujo governador em exercício, Tião Vianna, é filiado ao PT – e acabou exonerada no fim de janeiro do cargo, no qual estava desde 2015.

Gleici também posou para fotos em protestos contra à Globo, nos quais a emissora foi acusada de “tramar” a queda de Dilma a fim de “entregar” o Brasil aos norte-americanos. A jovem chegou a posar com cartazes criticando o canal.

Saiba Mais:

Encenação e família rica: Relembre as polêmicas de Kaysar no BBB18

Excesso de intimidade e amizade com Boninho: Relembre as polêmicas da Família Lima no BBB18

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›