Petra (Debora Ozório) quase nunca acreditou nos principais crimes de Antônio La Selva (Tony Ramos), mas terá um grande baque. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso contratará um matador para atirar em Lucinda (Débora Falabella).
A agrônoma acabará ouvindo uma discussão feia entre o fazendeiro e Irene (Gloria Pires), que também terá a certeza que o marido é o culpado. Segundo informações do Notícias da TV, a mocinha pegará os dois de surpresa ao questionar o motivo daquela discussão.
Inclusive, a namorada de Hélio (Rafael Vitti) ficará extremamente preocupada com a possibilidade de Aline (Barbara Reis) ser novamente prejudicada. Nesse momento, a moça já terá sido resgatada e a notícia que virá na sequência fará a moça entender tudo.
“Aconteceu uma tragédia. Atiraram na Lucinda. O Caio (Cauã Reymond) tá dizendo que ela foi pro hospital. Eu preciso desligar”, afirmará a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio). Nesse momento, a jovem ficará estarrecida com a relação.
Terra e Paixão: Petra mostrará sua revolta para Antônio La Selva após novo crime
Após essa descoberta, Petra correrá para a fazenda e baterá de frente com o pai, perdendo a paciência ao questioanr se ele é o culpado. Por outro lado, o personagem de Tony Ramos tentará mais uma vez se fazer de bonzinho, como quem não soubesse de nada.
“Mas o que é isso agora, Petra? Desde quando você fala comigo nesse tom? Quem é você pra me colocar na parede dessa maneira?”, disparará Antônio La Selva.
O vilão ainda correrá risco de vida ao entrar no caminho de Marino (Leandro Lima), que estará cheio de ódio e querendo vingança.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.