Petra fica desconfiada das atitudes de Hélio e proposta causa várias suspeitas em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

27/11/2023

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Petra desconfia de Hélio durante conversa e expõe receio em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Hélio (Rafael Vitti) está começando a ficar desesperado com tudo o que está acontecendo em Nova Primavera. Por isso, o rapaz quer encontrar uma maneira de seguir vivendo tranquilamente com Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão.

O engenheiro começará a insistir bastante na possibilidade de fugir da cidade com sua amada. Por outro lado, a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) começará a ficar desconfiada de que tem algo de errado acontecendo.

Em um primeiro momento, a agrônoma custará a entender a urgência do namorado em se afastar de tudo tão rápido. Logo de cara, a jovem questionará se o amado está escondendo algum segredo e o vê tentando disfarçar.

“Eu já disse que se você ficar em Nova Primavera, no meio de todos os problemas da sua família, você nunca vai ficar realmente bem. Toda hora acontece alguma coisa… O seu pai é muito violento, olha o que ele fez com a sua mãe”, disparará.

Terra e Paixão: Petra deixa Hélio sem saída com revelação

Petra confirmará que está cada vez mais assustada com tudo o que está acontecendo, inclusive com as acusações na família. A moça recordará que Luigi (Rainer Cadete) fez um alerta sobre estar desconfiado de Agatha (Eliane Giardini).

“Eu acho que você deveria pensar na sua saúde mental. Você tem que se colocar em primeiro lugar e não ficar pensando nos problemas dos seus pais…”, insistirá Hélio, que não sabe mais o que fazer.

Por outro lado, Irene (Gloria Pires) logo descobrirá que a filha está sendo alvo de um grande golpe e correrá para avisá-la.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.