As Aventuras de Poliana
Poliana deseja entrar na chapa do grêmio de Mirela para deter as provocações de Éric (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta terça, dia 08/01, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

A diretoria da escola fica em dúvida sobre se espera Bento aparecer ou chama outro aluno. Durval vai até a escola confrontar Éric sobre o besouro de Lorena. Nanci conta para Antônio que está apaixonada por Iuri. Poliana vê Kessya triste e conversa com ela para tentar descobrir o que houve e ajudá-la. Durval procura Ruth e pede para que Éric seja punido. Gabriela convida Brenda e Luca Tuber para fazerem parte da chapa dela.

No trabalho, Waldisney dá em cima de Joana e Sérgio se altera. Ruth conversa com Éric e se mostra decepcionada com ele, exigindo que ele se desculpe com Lorena. O menino, em vez de pedir desculpas, briga com Lorena por ela ter contado a história a Durval. A festinha de aniversário de Gael e Benício acontece. Lorena está muito triste e desabafa com Luigi sobre Éric. Vinícius confronta Jefferson sobre ele estar andando com os capangas de Rato.

Poliana deseja entrar na chapa do grêmio de Mirela para deter as provocações de Éric. Luísa encontra no escritório uma carta anônima com uma ameaça e se desespera. Ela e Antônio vão até a delegacia. Vinícius tenta convencer Jefferson a estudar na Ruth Goulart, sem sucesso.

Arlete conta para Gleyce que viu Jefferson andando com os capangas de Rato. Na festa dos gêmeos, Durval conta para Poliana que Luísa foi ameaçada. Gleyce encontra os celulares e confronta Jefferson. Claudia tenta falar com o pai de Gael e Benício, que não apareceu na festa. Jefferson deixa a sacola com os celulares roubados ao lado de um carro de polícia

Você confere isso e muito mais em “As Aventuras de Poliana” logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!