Petra Mattar abre o jogo e fala sobre relação com Maurício Mattar

Petra Mattar
Petra Mattar e Maurício Mattar não se falam há mais de 1 ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é segredo para ninguém que Petra Mattar e Maurício Mattar não possuem uma boa relação. No Instagram, ao abrir uma caixa de perguntas, a influencer foi questionada sobre o pai e fez um desabafo.

“Não pensa em tentar se reconciliar com seu pai? Existe amor entre vocês, então ainda vale a pena“, disse um seguidor.

Tem tanta coisa que vocês não sabem, mas é a última vez que respondo algo assim. Parem de fazer essa pergunta como se eu fosse a pessoa que ‘abandonou’ o pai e eu seja ruim. Ninguém abandonou ninguém, pessoas fazem escolhas”, iniciou a influencer.

“Meu pai é um homem de quase 57 anos, tem 4 filhos, viveu o dobro da minha idade e não me procurou uma vez sequer para conversar, apenas quando precisou de mim. Entendam, eu amo meu pai, sempre vou amar, desejo o melhor do mundo para ele, mas não não faço questão alguma de tê-lo em minha vida (dia a dia) mais“, afirmou Petra Mattar.

Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Têm histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque, ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas“, disparou a cantora.

Parem de cobrar posicionamento de relações tóxicas alheias. Vocês sabem do que vocês vivem, não do que acham que sabem por redes sociais da vida dos outros. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai“, concluiu a filha de Maurício Mattar.

Petra Mattar
Petra Mattar respondeu perguntas no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›