Petra se desespera e corre contra o tempo para impedir tragédia em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

04/12/2023

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Petra enfrenta momento desesperador após abusador voltar a aparecer (Imagem: Reprodução / Globo)

Petra (Debora Ozório) terá alguns momentos desesperadores nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Dirceu (Eriberto Leão) será o tio que cometeu abuso contra a agrônoma no passado e aparecerá na novela para causar.

O irmão de Irene (Gloria Pires) surgirá no folhetim para fazer a vida da sobrinha virar de ponta cabeça. Recentemente, a moça conseguiu lidar um pouco melhor com aquele grande trauma da infância e recordou do rosto do criminoso.

Em pânico, a filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) terá uma missão para lá de importante no meio desse grande caos. Acontece que o homem ficará completamente encantado por Rosa (Maria Carolina Basilio).

Segundo informações do Notícias da TV, a amada de Hélio (Rafael Vitti) reconhecerá o malvado logo quando vê-lo. Por isso, tentará disfarçar seu incomodo e revelará a verdade para Marta (Kika Kalache) e Luigi (Rainer Cadete).

Terra e Paixão: Petra logo percebe olhares de Dirceu para a prima

A agrônoma ficará em choque ao se dar conta de que Dirceu está de olho na filha de Ademir (Charles Fricks), que tem 10 anos. Os dois baterão de frente e a herdeira dos La Selva gritará que o pedófilo estará proibido de se aproximar da pequena.

Por isso, começará a seguir os passos do irmão de sua mãe para impedir que algo pior aconteça. Enquanto isso, Petra acabará flagrando o criminoso tentando levar Rosa para dar uma volta e fará um verdadeiro escândalo.

Na sequência, a personagem de Debora Ozório levará a garota e avisará Flor (Leticia Laranja) para não deixá-la perto de Dirceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.