Petra vira alvo de vingança maligna e vai comer o pão que o diabo amassou em Terra e Paixão

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Petra enfrenta Agatha e arruma dor de cabeça com a vilã após descoberta (Imagem: Reprodução / Globo)

Petra (Debora Ozório) começará a ficar desconfiada de algumas atitudes de Agatha (Eliane Giardini) na mansão dos La Selva. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a moça descobrirá alguns detalhes terríveis.

Logo de cara, a filha de Irene (Gloria Pires) achará muito estranho o problema de saúde de Antônio (Tony Ramos). Pensando em tentar tirar suas dúvidas de uma vez por todas, a agrônoma revelará que chamará um médico para examiná-lo.

Essa decisão deixará a criminosa em pânico, já que está dando veneno para o marido em sua alimentação. Ardendo de ódio da amada de Hélio (Rafael Vitti), a ex-presidiária declarará guerra contra a herdeira de seu marido.

Logo de cara, a malvada tentará colocar a mocinha contra Luigi (Rainer Cadete), já que conseguirá um documento falso contra o ‘italiano’. Nesses papéis, Agatha tentará provar que o homem está roubando dinheiro da família.

Terra e Paixão: Agatha pressionará Hélio para avançar com Petra

Receosa com tudo o que vem acontecendo, a criminosa pedirá para o filho fazer o pedido de casamento logo para Petra. Percebendo que o rapaz se mostra resistente, a megera ameaçará a vida da enteada.

Hélio escolherá pedir a amada em casamento e ficará surpreso ao vê-la aceitar. A jovem então avisará Luigi que quer o divórcio o quanto antes, mas nem imagina que terá uma grande surpresa pela frente.

Irene vai descobrir que a filha está sendo vítima de um golpe, já que o engenheiro é filho de Agatha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.