Pinto está firme: Rafael Vitti fala do estado de saúde do seu cão

Rafael Vitti
Rafael Vitti causa polêmica sobre história envolvendo o Pinto, o seu cão (Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti revelou aos seus seguidores que o seu cão, chamado Pinto, passou mal após comer algo que não fez bem e que, por isso, não parava de babar. As revelações inusitadas feitas em seu Instagram na noite desta quinta-feira (19) deixaram o público impressionado.

O momento hilário veio à tona quando o ator compartilhou um trecho de uma conversa com a veterinária do cachorro. Logo no início, Rafa provocou: “Oi Andressa, como tá o Pinto?”.

A resposta veio e foi mais inusitada que a pergunta do global. “Oi, Rafa. Ele está melhor. Parou de babar um pouco, mas não quis comer ainda. Vamos ver amanhã… Ele tá com medicação”, respondeu a médica do bichinho.

Na legenda da publicação, o famoso fez piada com a situação e disse que o Pinto estava firme após babar demais. “Sobre ter um cachorro como nome Pinto. Bichinho comeu alguma coisa que fez mal e não parava de babar. Esse é um print do zap com a veterinária… Pinto já se encontra firme, melhorou!”, disparou.

Nos comentários, os fãs não perdoaram. “Pinto babou já sabe que deu ruim!”, ironizou uma. “Melhoras, Pinto!”, desejou outro. “Acho que o pinto comeu alguma perereca (sapo)”, apostou uma terceira. “A gente põe cada nome nos bichinhos, que barbaridade”, observou mais uma.

Confira:

Rafael Vitti se encanta com casamento dos pais e faz declaração

Rafael Vitti viu com emoção a união dos pais, João Vitti e Valéria Alencar. O casal de atores se casou após 25 anos morando juntos. O filho esteve na cerimônia marcada por muita emoção e aproveitou o momento para uma homenagem aos pais.

No Instagram, ele escreveu: “Mais uma data especial… Casamento oficial dos meus pais depois de 25 anos de união. Eu amo você! Muito! Foi lindo demais!”. O marido de Tatá Werneck compartilhou fotos do casório e encantou os fãs.

Na exibição das imagens, ele não perdeu o bom humor. “Essas fotos são no cartório, a primeira parte do casamento… Depois teve a cerimônia budista, com muita cantoria, dança, amor, carinho, amigos, alegria, alto astral e simplicidade! Do jeito que vocês merecem”, declarou.

O herdeiro, que deu aos pais a primeira neta, Clara Maria, desejou: “Meus votos de felicidade para o casal que eu mais shippo no mundo!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com