“Piores dias da vida”, diz Camilla de Lucas sobre estreia no The Masked Singer Brasil

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revelou o quanto foi difícil o dia que gravou o programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Camilla de Lucas abriu o jogo sobre a estreia como apresentadora no The Masked Singer Brasil, na noite de terça-feira (10). No Twitter, a ex-BBB confessou que passou por um momento difícil no dia da gravação:

“No dia mais importante da minha vida eu estava passando por um dos piores dias da minha vida. E é sobre isso, bola pra frente, enxugar as lágrimas e gravar pra ninguém perceber! Coração brilhando. Hoje digo: tô super feliz!”.

Apesar da carioca não ter revelado o motivo, internautas elogiaram a performance dela no comando da atração. “Você é incrível e muito talentosa, merece todo sucesso do mundo por essa conquista“, disse uma. “Você arrasou demais, Cami. Você é gigante“, comentou outra. “Ô Camilla, você é maravilhosa, você nasceu pra isso. Independente do que aconteceu, estamos com você“, afirmou uma terceira.

Em recente entrevista ao site oficial do reality, a ex-sister falou sobre sua participação: “Vou representar a galera de casa para descobrir quem é quem. Para mim vai ser bem legal, pois vou ver o participante lá dentro com a fantasia, nos bastidores, e depois de desmascarado vou enxergar como realmente ele é no Bate-Papo”.

Camilla disse ainda que vai descobrir tudo sobre o desmascarado ao vivo, logo após sua eliminação, e, para isso, conta muito com a ajuda do público.

Estou com uma expectativa grande para apresentar sempre interagindo com quem está em casa. Trabalho nas redes, surgi na internet tendo contato com esse público. Todo dia vejo o que a galera está falando, estou conversando o tempo todo ali. E essa conexão com quem está do outro lado é muito importante“, revelou.

Dona de diversos bordões e memes durante sua participação no BBB 2021, a influencer carioca já deixou claro que suas reações ao descobrir os desmascarados vão dar o que falar:

“Gente, vocês têm que ter cuidado comigo. É certo que vou ficar muito entusiasmada. Eu vou acabar ultrapassando, extrapolando, cada vez mais curiosa para saber quem está ali. Se é cantor, ator. Vou ficar nessa euforia. E vou pagar uns memes também”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›