Piscina vermelha, cinema e camarim: conheça a nova mansão de Ludmilla

Ludmilla
Ludmilla apresenta nova mansão (Imagem: Reprodução / Record

Ludmilla mostrou sua nova mansão para o público no último domingo (20), e deixou muita gente babando de inveja. O recanto da Lud ocupa nada mais nada menos que um quarteirão de um condomínio no Rio de Janeiro.

O convidado da funkeira terá à sua disposição oito quartos, camarim, uma piscina vermelha no quintal, closet lotado de roupas e até uma sala de cinema exclusiva.

Na área da piscina, a famosa deixou uma parede livre e contratou um profissional que fez um grafite personalizado do seu rosto. Ludmilla contou tudo para Rodrigo Faro, que ficou impressionado com os detalhes da nova casa da artista.

“Moro aqui com a minha mãe, meu padrasto e meu irmão”, disse ela ao apresentador. A namorada, Brunna Gonçalves, está sempre na mansão. “A Bru praticamente mora aqui”, contou, fazendo em seguida uma confissão: odeia ficar sozinha em casa.

O programa mostrou a mansão, o atual momento da cantora profissional e pessoal e resgatou no arquivo os primeiros passos da sua carreira, incluindo seus primeiros sucessos.

Assista:

Após Ludmilla, Iza segue passos de Anitta e fecha 1ª parceria internacional

Após Pabllo Vittar e Ludmilla seguirem os passos de Anitta e fecharem parcerias internacionais nos últimos meses, agora foi a vez de ninguém menos que Iza ampliar os horizontes, de acordo com a coluna de Leo Dias.

Segundo o jornalista, ela já está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a primeira parceria internacional, juntamente com Major Lazer e Ciara. Ela e Ciara, inclusive, se encontraram no Carnaval deste ano no Brasil.

As duas postaram vídeos juntas, com direito a elogios, e, imediatamente, os fãs sugeriram a parceria. Dito e feito. Em plena lua de mel com o produtor Sérgio Santos em Punta Cana, Iza conheceu Diplo.

Teria sido aí o início dessa sua primeira parceria, com o integrante do grupo que lançou Pabllo Vittar internacionalmente, Sua Cara, em parceria com Anitta. Leo Dias, inclusive, aproveitou para revelar uma curiosidade.

Foi Pabllo quem apresentou Major Lazer à Anitta e não o contrário. Amiga de Iza, a drag queen também teria dado um empurrãozinho nessa nova parceria, que será lançada nas próximas semanas e promete ser uma aposta para hit do verão 2020.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox