Nego Di está “pistola” com a Globo desde a semana passada, quando Karol Conká foi eliminada do BBB 2021 e começou a receber privilégios da emissora. Diferente dele, a cantora deu entrevistas para o Domingão do Faustão e Fantástico para se defender das polêmicas.
VEJA ESSA
No Pânico, da rádio Jovem Pan, o humorista chutou o balde e afirmou não ter medo da multa de quebra de contrato. Ele, assim como os outros eliminados da edição, possui exclusividade com a emissora carioca por um determinado período.
“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, destacou o famoso, ao ser questionado se havia alguma ação da Globo em relação às entrevistas.
“Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”, desabafou.
Nego Di relatou no Pânico que comentou que ficou “intrigado” com a diferença de tratamento que os outros brothers do confinamento receberam ao deixar o BBB 2021.
“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, disparou ele.
Porém, para ele, a entrevista que Lucas Penteado deu no Altas Horas na última semana foi o estopim para a sua briga com a direção.
“Quando eu fui ver o Lucas me batendo pra caramba. E eu pensando: ‘Ele me humilhou lá dentro’. Dá impressão que eles falaram: ‘O Nego Di pode falar, mas a Karol não'”, afirmou ele.
O artista ainda ressaltou: “Teve a parada da Karol, mas aí eu relevei. Quando eu vi que o Lucas estava batendo em mim eu falei: ‘não dá'”.
“Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha…”, comentou ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]