Pitel cai em armadilha do Domingão e reage de forma surpreendente

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

07/04/2024

Pitel no Domingão
Pitel foi pega de surpresa durante o Domingão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Giovanna Pitel foi pega de surpresa durante sua participação no Domingão com Huck neste fim de semana, depois de ter deixado a casa mais vigiada do Brasil.

A ex-participante do BBB 2024 foi convocada por um momento divertido com Diogo Defante, só não contava ser alvo de uma atitude um tanto quanto hilária por parte do humorista.

Antes da situação vir à tona, a jovem chegou a fazer um pedido especial. “Não me coloque em situação complicada, que eu estou saindo de uma agora“, entregou.

Isso porque o contratado da Globo simplesmente levou a assistente social para ter um encontro com um sósia de Lucas Henrique, que chegou a perder o casamento por ter flertado com ela dentro do confinamento.

Pitel é surpreendida durante o Domingão

Defante chegou a perguntar para Pitel se ela estava com saudade de alguém que ficou na competição e logo mostrou um jantar romântico que tinha montado especialmente para ela e o sósia de Buda.

A ex-sister foi recebida pelo rapaz com buquê de flores, champagne e uma música com violino. “Eu vou te matar“, disparou ela, que chegou a mandar um recado para a ex do colega de reality.

Na ocasião, Giovanna sugeriu que Camila Moura aguardasse a saída de Lucas do programa justamente para ter uma conversa com ele, já que não houve nada entre os dois na atração.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.