Mateus Carrieri
Mateus Carrieri falou sobre anos fora da TV, vida no teatro e como professor de ginástica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mateus Carrieri, um dos galãs da TV nos anos 1980 e 1990, falou abertamente sobre a sua saída da TV. No teatro, o ator está em cartaz há 15 anos. O último trabalho de Carrieri na TV foi em 2010, na pele de Raul Pitbull no programa “Uma Escolinha Muito Louca”, agora em reprise na Band.

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, Mateus explicou porque o sumiço da TV: “O que houve comigo é que, com o passar do tempo, boa parte dos diretores com quem trabalhei na TV morreu ou se aposentou. Acho que não renovei o meu ciclo de contatos e isso dificultou um pouco. Mas, ao contrário do que algumas pessoas pensam, existe vida para o ator fora da TV. Estou há quase 15 anos em cartaz no teatro com várias peças, por exemplo“.

Hoje, Carrieri, além de ator no teatro, se tornou professor de ginástica. “É uma atividade em que também consegui estabelecer um nome. As minhas aulas, modéstia à parte, estão sempre lotadas. E não é porque eu sou ator, mas porque sou um ótimo professor“, avisou. O ator já deu até 80 aulas de bike indoor por mês.

Divorciado, o artista vive com as filhas, Anna Chiara, de 13 anos, e Anna Francesca, de 12. Mateus Carrieri também é pai de Kaíke, de 35 anos. “Temos uma relação muito bacana. A minha rotina é quase que de pai e mãe para as duas. Faço café da manhã, levo e busco na escola e faço almoço. Agora que estão um pouco maiores, elas também já ajudam nas tarefas domésticas“.

Hoje, o famoso está em cartaz com “O vendedor de sonhos”, baseada no best-seller de Augusto Cury. “A peça fala sobre um tema importante e que ainda é um tabu: o suicídio. Inicialmente, seriam cinco apresentações pontuais em São Paulo, no ano passado. No entanto, o sucesso foi tão grande que já estamos com a agenda fechada até o fim de 2019, passando por várias cidades, e com possibilidade de mais datas para 2020“, afirmou.

Depois das sessões, promovemos um bate-papo com a plateia. Quase sempre uma pessoa vem falar comigo e diz que conhece alguém na mesma situação do meu personagem. Fico orgulhoso de estarmos levantando e desmistificando esse debate“, completou. A estreia no Teatro XP, na Gávea, Rio de Janeiro, foi no último dia 5.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!