Pitel dá voadora em Buda após receber bronca no BBB 2024

BBB 2024
Lucas Henrique e Giovanna Pitel discutem no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas Henrique deu um puxão de orelha em Giovanna Pitel e em contrapartida deu uma voadora no capoeirista no BBB 2024. Tudo começou quando o brother estava em conversa com MC Bin Laden sobre futebol.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Buda pediu para a sister falar sobre o Vasco, time do Rio de Janeiro, e em seguida pediu para ela sentar do seu lado. “Para que? Eu podendo ficar deitada na minha cama”, afirmou.

Lucas Henrique não gostou e bateu de frente com a participante do reality da Globo. “Para de ficar deitada, cara. Tu fica deitada o dia todo, para com isso”, cutucou.

Giovanna Pitel respondeu o aliado na lata. “E você quer que eu faça o que dentro dessa casa? Que eu vá bater na porta do outro e dizer: ‘Olha, você é fraco’. É isso?”, perguntou.

Pitel dá coice em Buda no BBB 2024

Em seguida, a amiga de Fernanda exigiu o fim da provocação. “Veio aqui pra trabalhar, foi? Contrataram você como educador físico? Pelo amor de Deus, me erra. Senta aí, deita aí você também. Pelo amor de Deus, me deixa em paz”, pediu.

O sábado foi movimentado para Lucas Henrique. Ele venceu a Prova do Anjo, mas não garantiu imunidade. Por outro lado, assegurou o poder de imunizar alguém da mira da líder Beatriz.

Além do Almoço do Anjo, Buda escolheu o Castigo do Monstro e colocou Alane, a aniversariante do dia, e Davi, com problemas de cãibra, na dinâmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].