Pitty causa polêmica com comentário sobre vinda de Beyoncé para o Brasil e implora: “Não me cancelem”
Ao contrário de diversas pessoas que vibraram pela vinda de Beyoncé ao Brasil, mais especificamente a Salvador, Pitty problematizou a atitude da cantora.
VEJA ESSA
Em um post feito no Twitter, a artista baiana deu a entender que o “timing” da estrela norte-americana foi errado.
“Eu estou há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo”, disse, em rede social.
“Manu [Gavassi] lançou um assunto(s) importantes para debater o feminino na arte; e a B resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timming tá fo*a)”, emendou.
“A sensação é ‘cada um em seu casulo, em sua direção; vendo de camarote a novela da vida alheia sugerindo soluções, discutindo relações bem certos que a verdade cabe na palma da mão…'”, completou.
Pitty disparou que há cerca de 20 anos tem a sensação que ninguém se importa com nada além de si mesmo.
Pitty é detonada em publicação
A declaração da cantora revoltou os internautas e eles falaram o que pensam. Uma usuária do Twitter frisou que nem tudo é sobre Pitty e que é necessário que ela pare de projetar suas próprias frustrações nos outros.
Outra pessoa, que apontou que a famosa disse que Beyoncé fez a irmã Dulce, sugeriu que a brasileira saísse do seu sofá e fizesse o mesmo.
Uma internauta salientou gostar de Pitty, mas destacou que a atitude da Queen B fez que o mundo olhasse para Salvador. “Por mais Dulces assim”, pediu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.