Pitty mostrou que é uma mãe babona ao falar sobre a filha Madalena, de 3 anos. De acordo com a cantora, a pequena já flerta com a música e pode herdar o talento dos pais. “É complicado falar, mas eu acho que ela é compositora”, afirmou ela em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo.
VEJA ESSA
“Demorei para ter essa escolha. Achava, quando era mais nova, que não ia ser mãe”, contou a artista sobre como a maternidade lhe fez mudar de ideia. “Não me vejo não sendo mãe”, confessou.
Ainda na entrevista, a musicista falou sobre as dificuldades de se firmar no início da carreira por nascer em Salvador, na Bahia, espaço muito dominado pelo axé. “O rock foi o primeiro lugar onde eu encontrei uma identidade com as coisas que eu sentia e pensava. Quando eu comecei, lá nos anos 1990, era completamente impensável ser algo diferente do axé. Hoje, se chegou num lugar em que é possível fazer um som baiano com uma mistura diferente”.
Sobre a fama de rebelde por falar o que pensa, Pitty explicou: “Esse lugar de rebeldia vai sempre existir, faz parte da minha natureza. Eu quero falar com mais gente, desde que eu continue dizendo o que eu quero dizer. Essa é uma concessão que eu não abro mão”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.