Pitty quebra o silêncio e se pronuncia sobre suposta indireta a Anitta

Pitty
Pitty comentou sobre situação envolvendo Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pitty se pronunciou a respeito dos rumores de que teria mandado uma indireta a Anitta em suas redes sociais. A roqueira escreveu sobre a onda de reviver os anos 1980 na música, o que foi apontado como uma mensagem à funkeira, que vai lançar um single com esta temática.

publicidade

No Twitter, após a repercussão do desabafo, Pitty tratou de se posicionar. A mensagem da artista veio em resposta ao post de um internauta.

“Acredito que você deveria ter especificado mais sobre quem você estava falando no post, Pitty, justo quando você postou isso, a Anitta tinha acabado de postar o trecho da nova música dela que tem essa pegada anos 80, estilo Take On Me, por isso gerou esse telefone sem fio”, dizia a publicação.

publicidade

Veja Também

A baiana, então, revelou: “Eu não tinha visto, real. Eu não falei sobre ninguém específico porque o assunto não era esse. É muito chato isso, a galera fica tentando reviver uma coisa que, pra mim, nem existe (carinha de triste)“.

Web aponta indireta a Anitta em post de Pitty

Contratada do GNT, ela não citou nomes, mas alguns fãs de Anitta acreditam que o tuíte seja uma indireta à prévia disponibilizada hoje do single Boys Don’t Cry.

“Tipo essa onda de achar os anos 1980 massa e geral lançar os riffs com aquele mesmo tecladinho e eu fico: ‘Véi, vocês nunca ouviram A-ha?’”, disparou Pitty, em um dos seus tuítes. Em seguida, ela completou seu pensamento sobre a tendência:

“É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos anos 1980 ruminado e regurgitado como número um. Ah, o tempo….”.

publicidade

“É ver na prática o papo de conflito geracional e distanciamento temporal”, disparou ainda a cantora. “É que a moda agora é ser roqueiro, né? Acho lindo. Agora vai, Brasil”, acrescentou ela, que foi criticada nas respostas aos tuítes.

Um perfil, por exemplo, afirmou: “Mas isso é no mundo todo. Como você sabe, os ritmos vão e vêm ao decorrer dos anos”. “É por isso que chama pop, por diversificar, várias outras artistas já usaram temática gótica/rock no pop. Mas só porque é a Anitta não pode, está invalidando os roqueiros”, argumentou outra pessoa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.