Pitty reage chocada com conselho de Ana Maria Braga sobre sexo

Pitty
Pitty se assusta com frase de Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – GNT – Globo / Montagem – RD1)

A cantora Pitty virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas por causa da sua reação a um conselho atribuído a Ana Maria Braga. O espanto da cantora foi durante o Saia Justa, do GNT, na noite da última quarta-feira (26).

A famosa conversava com Juliette Freire, convidada especial da edição, quando foi surpreendida por uma fala da cantora Gaby Amarantos sobre a estrela das manhãs da Globo.

“Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga”, começou a artista nascida no Pará.

“Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, disparou a famosa. “Ave Maria, ela disse isso?”, questionou a ruiva. Astrid Fontenelle entrou na conversa e confirmou a informação.

“Ana Maria Braga entende disso”, soltou a apresentadora. “Chocada. Ana Maria é danada”, completou a campeã do BBB 2021. O assunto surgiu depois que Juliette falou sobre o seu dom de paquerar.

Foi a primeira participação de Juliette em um programa do GNT. Ela esteve em outras ocasiões no Multishow, mas com o BBB 2021 como tema principal. Desta vez, ela foi a protagonista das discussões.

“Sempre busquei me enxergar como eu realmente era, o que me fazia feliz. Não era uma adolescente que sonhava com o príncipe encantado, vida perfeita, eu tinha o pezinho no chão. Isso me fez me conhecer de verdade. Eu me sentia mais segura e tranquila”, disse no bate-papo.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›