Eliana
A apresentadora Eliana conquistou, mais uma vez, a vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / Facebook)

Em meio ao disse-me-disse envolvendo Eliana e Rodrigo Faro, a apresentadora do SBT conquistou a vice-liderança de audiência mais uma vez. Neste domingo (9), o programa “Eliana” emplacou sua sétima vitória seguida sobre a Record, que, na faixa em que a concorrente está no ar, exibe o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e o “Hora do Faro”. Os dados são referentes a Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário.

No ar das 15h16 às 19h18, “Eliana” arrebatou 8 pontos, 11 de pico e 13,6% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, “Domingo Show” e “Hora do Faro” ficaram com 7,8 de média. Dos 23 confrontos desde 2019, a loirinha venceu 16 deles, o que garante 70% de aproveitamento para a atração do SBT.

Cabe lembrar que, recentemente, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Rodrigo Faro declarou ter deixado de seguir a colega no Instagram. E ironizou, ao citar uma frase de Eliana na última edição do “Troféu Imprensa”, sobre sua concorrência com o futebol da Globo. A moça, por sua vez, manteve a compostura, afirmando, em declaração divulgada por Leo Dias, estar “em paz”.

Vale destacar também a vice-liderança do SBT com a edição matutina do “SBT Notícias” (3,8 x 0,4 da Record), o “Acelerados” (3,5 x 0,4), o clássico “Chaves” (6,1 x 2,2), o “Domingo Legal” de Celso Portiolli (7,2 x 4,7) e a série “O Crime Não Compensa” (5,6 x 5,2). O “SBT Notícias” da madrugada liderou, ultrapassando a Globo: 4,5 x 4,3.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!