Band
Planeta Startup derruba audiência do horário nobre da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Quem assiste a Band, sabe que certos programas servem como alavancas para subir a audiência do canal. No entanto, o Planeta Startup — reality iniciado em setembro — teve justamente o efeito contrário na quinta-feira (7), algo que tornou-se comum desde a estreia.

A produção foi exibida entre 22h46 e 23h32 e amargou o decepcionante resultado de 0,5 ponto de média, inexpressivo pico de 1,2 e apenas 0,8% dos televisores sintonizados (share) na Grande São Paulo.

Como ficou em quinto lugar, perdeu até para a RedeTV! que marcou 1,6 na faixa. Globo (19,4), SBT (10,9) e Record (9,4) garantiram as primeiras colocações. Se serve de consolo, a atração venceu a Cultura (0,2) e a Gazeta (0,1).

À tarde, porém, a situação da Band foi outra completamente diferente. O Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, apesar ter ficado na quarta posição na disputa por audiência, se aproximou da Record. O esportivo marcou 3,7 de média, pico de 5,5 e share em 10,1%, ante 4,2 do canal de Edir Macedo e 5,4 do SBT.

Um programa de destaque na média de audiência foi o Brasil Urgente. A primeira faixa, nacional, marcou 4,7 de média. A segunda, focada apenas para São Paulo, cravou 5,4 pontos, pico de 6,1 e o share de 8,3%.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO