Plantão da Globo anuncia demissão de ministro de Bolsonaro e assusta público

Da Redação

15/05/2020

Globo

Maju Coutinho comandou o Plantão nesta sexta-feira (15) (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre assustador, o Plantão da Globo voltou a interromper a programação nesta sexta-feira (15), para anunciar a demissão do ministro Nelson Teich. Como não poderia deixar de acontecer, a interrupção assustou o público da emissora, que, no momento, exibia os telejornais locais.

No Twitter, a situação virou assunto com muitos internautas relatando o desespero após a aparição de Maju Coutinho para falar sobre a demissão do ministro de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Plantão e duas certezas: ou é alguma coisa do Bolsonaro ou é o coronavírus”, observou um usuário da rede social. “Acho que meu último dia de felicidade plena foi quando o plantão do plim plim apareceu dizendo que o Bolsonaro tinha sofrido um atentando”, lembrou outro.

“Menina, tava assistindo o jornal e o rolê parou e entrou a vinheta do plantão da Globo. O cu trancou na hora, que susto. Foi só o ministro da Saúde saindo no meio da pandemia porque o presidente é babaca. Nada novo sob o sol”, relatou mais uma.

Inclusive, o último plantão da emissora carioca que aconteceu foi há um mês, no dia 16 de abril. Coincidentemente, na ocasião, a interrupção aconteceu para anunciar a demissão do então ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Renata Vasconcellos foi a porta-voz de um comunicado feito por Mandetta, no Twitter, revelando que o Chefe do Executivo o havia demitido durante uma reunião.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.