Assim como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes também cobriu a morte do cantor Gabriel Diniz na Globo. Durante o “Encontro”, ela conversou com o preparador vocal do cantor, Adhemar Rocha, e se deparou com a plateia chorando.
“Tem muita gente emocionada. Neste momento, estamos muito emocionados e a plateia também está muito emocionada”, garantiu a apresentadora, no momento que o amigo começou a falar sobre a vida do cantor sertanejo.
“Ao mesmo tempo que a gente lembra do GD com tanta alegria, uma voz marcante, forte, foi um momento que vai ficar marcado no meu coração para sempre porque a gente não escolhe os amigos, o coração é conquistado pela atitude do outro”, disse Adhemar.
“O GD deixou um grande legado pra essa nação, que é possível sim fazer sucesso, sem passar por cima de ninguém, lutando todos os dias. Um homem íntegro, que te olhava nos olhos e fazia você sorrir, mesmo estando cansado, estando sem forças”, afirmou.
“É possível você sonhar e correr atrás dos seus sonhos, sem precisar desmerecer ninguém, simplesmente pelo seu talento, pelos seus sonhos. Ele sempre abraçou todo mundo… Tenho a maior honra que Deus me proporcionou que foi poder ser confidente dele”, disse.
“A glória de um homem vai ser enaltecida em sua morte. Que alegria poder falar dele, que honra, esse homem merece ser lembrado”, completou, enquanto Fátima Bernardes seguia emocionada, ao vivo, na Globo.
Gabriel Diniz estava com 28 anos de idade e sofreu o acidente em Estância, a 67 km de Aracaju. O corpo do cantor é velado em João Pessoa (PB).
A seguir, você confere o vídeo do preparador vocal com o músico em uma publicação de Wesley Safadão:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.