BBB 2021: Eliminada, Pocah descobre o que é “basculho” e alfineta Gilberto

BBB 2021
BBB 2021: Pocah ficou chocada ao saber significado de “basculho” (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminada do BBB 2021 nesta quinta-feira (29), Pocah finalmente descobriu o que é “basculho”, expressão usada por Gilberto para ofendê-la durante uma discussão tensa ainda no início do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A descoberta da funkeira foi feita após a eliminação, durante o papo com Ana Clara, no RedeBBB. Na ocasião, a apresentadora leu para a ex-sister a definição da palavra: “Expressão regional de Recife. Usada para denominar o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora”.

Chocada com o significado, Pocah, que já estava mais próxima de Gil nesses últimos dias, deu risada e disparou: “Gilberto, como você é baixo”.

Após ver a treta outra vez, a artista afirmou: “Ai, eu espero que ele não me chame mais de basculho. Aí meu Deus, eu tenho muita vergonha dessa treta”.

De acordo com a ex-participante, a discussão não foi de caso pensado: “Eu não fui lá pra brigar com ele não, eu fui lá realmente pra bater o martelo mesmo pra falar que agora a gente vai ser adversário e só. Só que aí começou o bate palma, parabéns pra você, cachorrada… Uma loucura”.

Para quem não lembra, na hora da treta acalorada, Gilberto disparou para a então confinada: “Não vim do lixo pra perder pra basculho”.

Na web, a reação de Pocah chamou atenção dos internautas. “A reação da Pocah quando mostraram o significado de BASCULHO KKKKKK”, divertiu-se um usuário do Twitter. “A Pocah finalmente descobrindo o significado de basculho, perdi tudo com isso HAHAHAHA”, afirmou uma seguidora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›