Felipe Araújo marcou presença no Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (21). Em sua apresentação, o sertanejo pagou mico ao ser surpreendido com uma falha no playback. Na hora, o famoso teve que cantar sem a ajuda do mecanismo.
VEJA ESSA
Na hora de A Mala É Falsa, o jovem percebeu o erro técnico do programa de Patrícia Poeta e não se deu por vencido. A canção continuou apenas com a voz dele, o que rendeu uma enxurrada de elogios.
Em tom de brincadeira, a apresentadora, que mandou um recado para Regis Danese, citou Faustão. “Quem sabe faz ao vivo. A gente teve um probleminha de áudio, mas quem sabe canta à capella, canta de tudo. Valeu, Felipe!”, declarou.
Felipe Araújo fala sobre diagnóstico do filho Miguel
No programa, Araújo comentou sobre representatividade. O filho Miguel, de quatro anos, foi diagnostico com espectro autista e o cantor entrou na luta pela conscientização e o preconceito.
O compositor disse que o diagnóstico do herdeiro foi feito muito cedo por causa da mãe, que percebeu a questão na primeira infância.
Na época, ninguém da família estava ciente do autismo. Quando a medicina entrou na discussão, o tratamento provocou uma boa evolução no quadro.
Confira:
Talento? O meu ídolo tem de sobraaaaa!
FELIPE ARAUJO NO ENCONTRO pic.twitter.com/JORz6ZWQj4
— TIME FELIPE ARAÚJO (@centraldefasfa) September 21, 2023
Sempre bom falar da importância da conscientização do autismo! 🫰💙 #Encontro
FELIPE ARAUJO NO ENCONTRO pic.twitter.com/T7C1mHwse9— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 21, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].