A Record prepara o lançamento de uma nova plataforma de conteúdo online. Denominado PlayPlus, o serviço disponibilizará atrações e programas da casa on demand aos assinantes e promete representar um novo passo adquirido na era digital da emissora.
Segundo o site “Meio & Mensagem”, o canal já tinha o desejo de adicionar novos parceiros para agregar positivamente o projeto. A plataforma pretende ser um market place da esfera de conteúdo sob demanda.
Além da programação da emissora, o serviço também terá conteúdo de parceiros, como ESPN e PlayKids. ”Nossa ideia é incrementar o conteúdo com veículos de diversos segmentos, incluindo séries, filmes, dramaturgia e outros”, explica o superintendente de estratégia multiplataforma da Record, Antonio Guerreiro.
Para enriquecer a plataforma, o grupo televisivo contou com a consultoria da “PwC”, com a tecnologia de vídeos da SambaTech e com a agência Y&R, que ficará responsável pela comunicação e divulgação da plataforma. O PlayPlus está planejado para o lançamento em julho de 2018, logo após o fim da Copa do Mundo da Rússia.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Jornalismo da Record tem quinta-feira histórica
Record adquire direitos da Champions Cup