Pocah abre o jogo e fala sobre possibilidade de gravar música com Juliette

Pocah
Pocah abre o jogo e fala sobre possibilidade de gravar música com Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã incondicional de Juliette Freire, Pocah voltou a falar sobre a possibilidade das duas gravarem uma música em parceria.

Durante participação no programa TVZ, do canal Multishow, a cantora elogiou a voz da ganhadora do BBB 2021 e reafirmou seu desejo de trabalhar com ela.

“Eu falei isso várias vezes na casa, amo a voz dela e tiveram vários momento que ficava pedindo para ela ficar cantando pois gostava de ouvir a voz dela”, declarou.

“Convidei ela para cantar comigo quando estava dentro do BBB. Sim, eu super gravaria com ela e acho que ela vai fazer muito sucesso na música”, disse ainda.

Juliette, cabe lembrar, recentemente recebeu um convite mais que especial de ninguém menos que Luan Santana.

Ao participar do programa BBB A Eliminação, do Multishow, a mais nova milionária do pedaço foi chamada pelo cantor sertanejo para ser a protagonista de seu novo videoclipe.

“Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar”, iniciou o músico.

“Ju, eu tenho uma música nova que chama Morena. É uma música minha feita com mais quatro compositores que são amigos meus. A gente fez essa música e será a minha próxima música de trabalho. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe”, anunciou em seguida.

“Sei que você tem muitas decisões para tomar agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você em um trabalho meu. Seria incrível”, acrescentou.

Não bastasse o convite, Luan trouxe ainda à tona a informação de que a gravadora Sony Music tem interesse em investir na carreira de cantora da ex-BBB.

“Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você”, declarou.

A advogada, claro, ficou chocada com as propostas: “Ai meu Deus! A Morena eu aceito, sim, claro!”.

“Já o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim!”, respondeu ela.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›