Pocah e noivo doam toneladas de alimentos para comunidade

Pocah
Pocah surpreendeu ao surgir ao lado do noivo em uma comunidade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Pocah começou a sexta-feira (18) fazendo o bem. Ao lado do noivo Ronan Souza, a funkeira distribuiu alimentos na comunidade onde viveu, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O momento foi dividido pelo empresário em seus stories, onde ele escreveu:

“Obrigado a Grande Rio por entrar nessa com a gente! Doamos 3 toneladas de alimentos para a comunidade”.

O perfil oficial da escola de samba carioca também compartilhou a entrega dos alimentos com Pocah. A artista ainda posou para fotos com integrantes do grupo e falou sobre o momento em seu perfil:

“Estou aqui na minha escola do meu coração, Grande Rio, fazendo uma ação solidária. Doamos 15 toneladas pra essa ação e hoje a Grande Rio está recebendo 3 toneladas pra ajudar as famílias carentes aqui de Duque de Caxias. Estou muito feliz, de verdade. Vim encabeçar essa ação, isso aqui pra mim não tem preço”.

A ex-BBB, vale lembrar, encontrou os colegas de confinamento recentemente. A funkeira posou ao lado de Gil do Vigor e Carla Diaz , mas o registro não agradou muito os fãs.

No Instagram, quando a funkeira compartilhou cliques do momento, a publicação recebeu diversos comentários negativos. “Cachorrada tá on”, legendou a cantora.

Após ver as falas dos internautas, que ainda não esqueceram as desavenças que os ex-participantes viveram na casa, Pocah fez um desabafo. “A gente está postando fotos nossas, pois tudo que aconteceu no programa ficou dentro do programa”, afirmou.

Mas a galera continua trazendo à tona coisas que aconteceram lá, enfim tudo fica no BBB. Aqui fora a gente é isso aqui, é cachorrada, galera”, completou.

Pocah chegou a comentar à Glamour sobre emoção do reencontro com a filha Vitória, de 5 anos, e citou o momento difícil e triste, que foi saber do que tinha acontecido com a pequena:

“Eu tive um ataque de pânico no hotel. O músculo da minha boca começou a tremer, eu queria quebrar tudo, a minha raiva e revolta era grande. Não conseguia respirar”.

Pocah revelou que, cinco dias depois da primeira crise, a cena se repetiu: “Estava mexendo na internet e me deparei com um desses comentários da época. Novamente tive uma crise de ansiedade muito grande onde meu noivo precisou me amparar. Meu desejo era sumir das redes sociais. Como mãe foi a pior notícia da vida (…) Nunca imaginei que ela fosse passar por isso. Sei que foi pra me atingir, ela só tem cinco anos e ainda não entende o que aconteceu”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›