Pocah explica por que vai demorar para fazer transição capilar

BBB 2021
Pocah fala sobre transição capilar (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pocah surpreendeu ao revelar que não fará a tão sonhada transição capilar agora. Em entrevista ao GShow, a famosa falou sobre o uso de produtos químicos para alisar os cabelos e explicou a situação:

“Eu tenho química nos cabelos há muitos anos. A transição capilar não é algo que penso em fazer nesse momento e não será por agora”.

“Eu uso muitas máscaras de hidratação, aquelas mais naturais que são produzidas com itens que temos em casa. Amo praticidade!”, prosseguiu.

“Também sempre passo óleo de argan nas pontas do cabelo, para dar brilho e ajudar na proteção térmica. Uso muito secador, chapinha e babyliss, que prejudica a saúde do fio”, disse ainda, ao explicar seus cuidados:

“Gosto de coisa simples, fácil e rápida. Depois de lavar com xampu e condicionador, faço uma mistura especial com três colheres de abacate com duas colheres de mel. Aplico nos cabelos úmidos e deixou agir por 30 minutos. Depois é só enxugar e você terá cabelos macios e brilhosos. Eu amo e não vivo sem. Usem e abusem porque essa receita é sucesso!”.

E com relação à filha, ela sempre gosta de ensinar que cabelos cacheados e crespos são lindos:

“Mostro desde pequena para ela que o cabelo dela é uma coroa. Busco o máximo de referências para ela porque na minha infância foi tudo diferente”.

A criança, inclusive, mostrou recentemente que gostava de ver Gil do Vigor no BBB 2021, reality em que a mãe participou.

No programa, a convivência entre os dois foi marcada por altos e baixos e um dos momentos mais marcantes foi a memorável “briga do basculho”.

Vitória, de 4 anos, então, agora se revelou uma fã de Gil. A cantora mostrou, no Stories de seu Instagram, que a menina chegou a decorar os bordões do economista, inclusive na briga que teve com sua própria mãe.

A funkeira mostrou vídeos que o economista, recém-contratado pela Globo, mandou para Vitória dizendo que a amava, assim como também a própria Pocah. A respeito da “briga do basculho”, ele minimizou dizendo que era uma brincadeira.

“Está pronta?”, declarou a cantora para a pequena, que começou a imitar o ex-BBB: “É o Gil do BBB. Estou indignado, quero ir para o paredão e quero sair”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›