Antes ou depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil, Pocah sempre foi muito ativa nas redes sociais, seja para divulgar seus trabalhos ou para conversar com os fãs sobre o que bem entender. Sem marcar ninguém ou explicar o contexto, a famosa soltou umas indiretas e deixou o povo intrigado.
VEJA ESSA
“Eu aqui só vendo a pessoa que ataca os outros e que inclusive atraiu muito hate pra mim, agora falando da internet tóxica e nunca nem uma ‘desculpa’ me pediu. Hipocrisia terrível”, escreveu a cantora em mensagem no Twitter, sem falar nada depois da alfinetada. Logo depois, ela resolveu apagar o tweet.
No Instagram, onde postaram prints, a maioria dos internautas apostou que o alvo da indireta seria GKay, que justamente reclamou das redes sociais recentemente. A influenciadora disse o seguinte na ocasião:
“Ai gente tem dias que fico inconformada de ser feia mas é isso. Na verdade, antes eu me achava bem bonita mas depois de ler tanto que eu era feia horrorosa e etc hoje eu me acho um monstro, é isso. Pra você terem ideia, criaram uma trend, sim gente, uma trend no TIKTOK dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu, aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários lá todo mundo concordando e aplaudindo”.
Depois de tudo isso, Pocah postou um emoji de vômito e outro de mão na cara, reclamando de algo que não ficou tão claro assim: “Parece até sacanagem me marcar numa m3rda dessa”. Um fã da ex-BBB tirou sarro da funkeira: “Eu devo estar cego, porque não estou vendo o resto da fofoca”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
?
— MUITO PRAZER, POCAH ? (@Pocah) August 8, 2021
parece até sacanagem me marcar numa merda dessa ??♀️
— MUITO PRAZER, POCAH ? (@Pocah) August 8, 2021
filha, conta o resto dessa fofoca para a gente pfv pic.twitter.com/LGAfNIkUH1
— Kael | ᴏᴜᴄ̧ᴀ ᴘʀᴇsᴇɴᴛɪɴʜᴏ (@oimoreh) August 8, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.