Pocah lança música ousada e surpreende ao revelar: “É sobre sexo oral”

Pocah surpreende ao falar sobre nova música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah surpreendeu ao lançar uma música bastante ousada, chamada Muito Prazer, e em comunicado à imprensa, revelou que esse é o primeiro hit do seu novo álbum, a ser lançado ainda neste ano.

O que chamou atenção de todos, porém, foi a letra explícita, sobre a qual a cantora assumiu que fala sobre sexo oral: “Acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto (o reggaeton)”.

“É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, destacou.

O clipe da música já está pronto e será lançado no dia 30 de julho, juntamente com uma coreografia “bem molhada”. Dias atrás, ela levantou rumores de que o seu namoro com Ronan Souza havia chegado ao fim.

O clima de romantismo dos dois foi cortado após internautas descobrirem que os dois pararam de se seguir mutuamente no Instagram e criarem várias teorias.

Primeiro, o noivo da ex-BBB deu uma declaração a Leo Dias, do jornal Metrópoles, e negou que tenha excluído a amada de seu perfil na rede social:

Estou no aeroporto saindo do Rio de Janeiro para encontrá-la em São Paulo. O unfollow deve ter ocorrido por engano”.

No Twitter, porém, Pocah ironizou os boatos de que tenha sido traída, numa mensagem debochada: “Ronan me bloqueando no insta por drama: A fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição”.

Mas foi bom eu ver o quanto tem gente que torce contra. Vou redobrar minhas orações”, continuou a funkeira, afastando a chance de uma separação.

Ronan foi mais impaciente e atacou quem mandou mensagens negativas: “Quem torce contra meu relacionamento tem que ir pra casa do caralho! Bom dia”.

No Instagram, Pocah falou mais sobre esse mal-entendido, admitindo que os dois tiveram uma discussão rápida pela manhã de terça-feira (20) e, aos risos, acusou o famoso de fazer drama:

Não parei de seguir esse garoto, não… Ele que me bloqueou no Instagram. Não é marketing não, é relacionamento, é vida real. A gente teve uma discussãozinha de manhã. Uma pessoa desprovida de inteligência na internet. Não sabia que deixava de seguir quando bloqueava. Foi fazer drama”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›