Pocah revela desejo por carreira internacional e também em virar atriz

Pocah
Pocah revelou que vai trabalhar em sonho de infância: ser atriz (Imagem: Reprodução/ Globo)

Pocah está animada com os frutos que já começou a colher por causa da sua participação no BBB 2021. A cantora, que se envolveu em tretas no programa, agora planeja lançar uma carreira internacional.

Além disso, ela pensa em investir em seu sonho de criança: ser atriz. “A menina que veio de Duque de Caxias, filha da doméstica com o porteiro, achava que esse era um sonho impossível. Hoje tudo o que tenho vontade de fazer, sonho, invisto e acredito”, falou ao Splash, do UOL.

Segundo Pocah, a vontade de atuar apareceu quando ela tinha por volta dos 7 anos. Na época, a sua mãe trabalhava como doméstica na casa de Vera Fischer.

“Ela me incentivava muito, inclusive participei de alguns filmes trash que ela dirigia no próprio sítio. O Fantástico até passou umas cenas minhas em ‘A Menina Morta’ na época”, comentou a funkeira.

A artista seguiu: “Meu foco ao entrar no ‘BBB’ era fortalecer a marca Pocah como cantora, mas a Carla Diaz está me dando dicas [de atuação]. Desde o ‘BBB” ela falava que iria me ajudar”.

“Quando minha mãe trabalhava na casa da Vera Fischer, acompanhei a época das gravações de ‘O Clone’, de ‘Laços de Família’. Quero fazer um curso, tudo o que puder me levar para esse caminho”, declarou Pocah.

Durante o BBB 2021, ela ganhou uma importante bolsa de estudos em curso de idioma e, então, quer aproveitar para unir com os seus trabalhos no exterior.

“Vem aí com certeza [uma carreira internacional], o direct [mensagens privadas no Instagram] está bombando de artistas querendo fazendo colaborações. Agora que ganhei esse curso, parece um sinal de que tenho que tentar”, disparou ela.

Falando sobre o programa, a funkeira admitiu que a pior parte do confinamento foi ter ficado sozinha na casa. “Com a saída da Kerline [primeira eliminada], fiquei sozinha na hora de formar dupla, sempre sobrava“, declarou.

“Essas coisas me deixavam muito mal. Me machucava quando eu virava opção de voto de pessoas com quem nunca tinha me desentendido. Vi que em vários momentos estavam falando de mim, ficava muito mal por me sentir só, aqui fora sou rodeada de amor. Nunca passei por esse tipo de coisa na vida”, falou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›