Pocah se derrete pelo marido ao curtir passeio de barco

Pocah
Pocah curtiu o feriado ao lado de Ronan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem curtiu o feriadão no maior clima de romance com Pocah. A cantora aproveitou a folga nos compromissos profissionais para relaxar a bordo de um barco ao lado do marido, Ronan Souza.

Nas redes sociais, ao compartilhar o momento, a funkeira se derreteu ao amado. “Casal bonito da p*rra”, escreveu nos Stories do Instagram. Já no feed, Pocah postou algumas fotos de biquíni do mesmo passeio.

Quem não vê stories até pensa“, brincou. Os elogios não foram poucos. “Maravilhosa“, “Lindaaa“, “Que gata, ein?“, “Tu arrasa demais, mami”, “Meu amor todinho“, “Gata, gostosa e do coração gigante“, “Gostosa e linda“, foram alguns deles.

Pocah causou burburinho nas redes sociais recentemente. Após assistir o vídeo em que um pastor diz para Mirela Janis perdoar seu ex-noivo, a funkeira resolveu se pronunciar. No Twitter, a ex-BBB revelou que já recebeu o mesmo tipo de conselho e que não recomenda que ele seja seguido:

“Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo”, disparou a artista, que contou seu caso: “Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque merece paz”.

Ao participar do Papo de Segunda, do GNT, a artista relembrou ter passado por momentos difíceis durante um antigo relacionamento. A cantora explicou que o namoro foi marcado por agressões físicas, verbais e psicológicas:

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento ele é completamente conturbado, era infernal para mim e para quem estivesse ao meu redor”.

Minha família e meus amigos viam o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto eu tentava de todas as formas me livrar aquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus”, prosseguiu ela, que continuou:

“Começou com gritos, começou com abuso das minhas amizades. Ai, fulana não presta. Começava a colocar defeito nas minhas amizades. Essa roupa, tá muito curta. Roupa de puta. Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais. É muito difícil falar disso. Você não tem que deixar de ser quem você é pra agradar outra pessoa”.

Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé. Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo’. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida”, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›