Pocah se irrita e reage contra pessoa que a mandou “trabalhar”

Pocah
Pocah estava trabalhando enquanto foi alfinetada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah não gostou nenhum pouco de ouvir uma pessoa mandando ela trabalhar. Na quarta-feira (08), enquanto fazia uma sessão de fotos, a funkeira recebeu uma alfinetada presencialmente.

Nos Stories do Instagram, a cantora, que estava em um condomínio, contou: “O cara gritando para eu trabalhar, e eu com a minha equipe na piscina trabalhando”.

Estou aqui, muito plena, muito bela, fazendo minhas fotos com minha equipe. Do nada, alguém grita lá de cima: ‘vai trabalhar’. Estou fazendo o quê aqui agora? Ele achou que a gente não ia ouvir. O melhor lugar para você ficar é na sua”, disparou a artista.

Na sequência Pocah ainda postou uma foto fazendo biquinho e disse: “Artista trabalha e muito. Não aceito ninguém diminuir meu trabalho. Só eu sei o que eu passo pra conquistar minhas coisas”.

Algumas horas de trabalho depois, a ex-BBB postou o resultado no feed da rede social. Com a mesma roupa que estava nos Stories, a artista posou fazendo uma publicidade para uma marca.

Sempre muito sincera, a cantora abriu o coração recentemente para falar sobre momentos difíceis que viveu em um relacionamento. “Eu vivi muitos anos com essa pessoa e comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento ele é completamente conturbado, era infernal para mim e para quem estivesse ao meu redor”, relembrou a ex-BBB.

“Minha família e meus amigos viam o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto eu tentava de todas as formas me livrar aquilo. Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus”, prosseguiu ela, que continuou:

“Começou com gritos, começou com abuso das minhas amizades. Ai, fulana não presta. Começava a colocar defeito nas minhas amizades. Essa roupa, tá muito curta. Roupa de puta. Começa assim, e você tem que se atentar aos sinais. É muito difícil falar disso. Você não tem que deixar de ser quem você é pra agradar outra pessoa”.

“Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé. Eu dizia: ‘O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo’. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida”, disse ainda.

Pocah
Pocah fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›