Deborah Secco reage contra críticas por entrevista com Sabrina Sato

Deborah Secco
Deborah Secco reagiu contra a repercussão de entrevista sobre sexo (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco usou seu perfil no Twitter para reagir contra as críticas por suas falas sobre sexo em entrevista para Sabrina Sato. Na entrevista, entre outras coisas, a atriz disse que costumava transar com o marido, Hugo Moura, cerca de “10 vezes por dia” no começo do namoro.

A declaração acabou viralizando nas redes sociais e a global resolveu se pronunciar. “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, ironizou a famosa.

A entrevista de Deborah Secco foi para o quadro Cada um no Seu Banheiro, do canal de YouTube de Sabrina Sato. Ao ser questionada sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, ela confirmou que isso aconteceu.

“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, contou.

“Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, confessou a artista, que acredita que não perdeu o desejo pelo marido. “Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso: ‘PQP, que delícia, como queria'”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.