Podcast de Virgínia Fonseca constrange Whindersson Nunes com pergunta sobre o filho

Whindersson Nunes é alvo de pergunta constrangedora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes participou recentemente do PodCats, comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures, mas acabou ficando desconfortável com uma pergunta constrangedora que recebeu.

Na ocasião, Camila questionou o humorista sobre a recente perda do seu filho com Maria Lina, sua ex-namorada, depois de Whindersson desabafar dizendo que não está sabendo lidar com a situação.

De forma superficial, a influenciadora não mostrou sensibilidade e foi logo perguntando se ele ainda queria ter um filho. Sua resposta, então, foi a seguinte: “Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui”.

Nas redes sociais, os internautas detonaram a atitude do programa, pelo fato de ser comandado por duas influenciadoras sem experiência ou formação jornalística. Uma pessoa, por exemplo, disparou:

“Sabe a faculdade de jornalismo? Então… lá a gente estuda a beça, várias matérias, inclusive em termos de sociologia, psicologia, ética, abordagem, pra conseguir fazer um bom trabalho sem se expor a isso e sem expor o entrevistado a isso. É por isso que a formação importa”.

Recentemente, vale lembrar, Whindersson Nunes foi acusado de ter usado sua ex-companheira, Maria Lina, apenas para engravidar.

Os comentários sobre o assunto tiveram início após a influencer ter dito durante entrevista à revista Marie Claire que foi o youtuber quem decidiu romper laços amorosos com ela.

“Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”, desabafou ela.

“Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, lamentou ainda.

Após a divulgação da reportagem, vários usuários da web apontaram o fato de que Whindersson, aparentemente, não teve nenhuma responsabilidade afetiva em seus dois últimos relacionamentos.

Para muitos, ele queria apenas realizar o sonho de ser pai. Parece que ele só usa as mulheres pra engravidarem, aí se algo ruim acontece ele larga elas como se não fossem merda nenhuma”, disparou uma seguidora.

“Whindersson Nunes precisa de um tratamento psicológico porque depois dessa entrevista, tive certeza que ele não procura uma parceira e sim uma barriga de aluguel. A mulher não dá o que ele quer e ele simplesmente cai fora, sem mais e nem menos”, escreveu outra.

“A entrevista da ex do Whindersson só mostrou que ele quer uma barriga de aluguel e não uma esposa, doentio”, declarou ainda uma terceira pessoa.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›