Com muito dinheiro em jogo, Ana Maria Braga aceitou uma ideia da equipe comercial da Globo e virou garota-propaganda da Netflix por alguns minutos no Mais Você desta sexta-feira (17).
O público da emissora carioca ficou surpreso com o momento. De uma hora para outra, Ana Maria Braga foi até a cozinha do estúdio e, ao lado de Louro Mané, mostrou doces da realeza de Bridgerton, que teve sua terceira temporada lançada na plataforma de streaming.
O papagaio entrou de cabeça no universo da série, literalmente. Quem acompanhou a propaganda atentamente viu o mascote do Mais Você com uma peruca enorme, semelhante aos acessórios usados pela Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).
No fundo do estúdio, o televisor da cozinha do programa estava com a logomarca da série norte-americana, considerada um dos maiores sucessos da História da Netflix. O momento chamou a atenção nas redes sociais.
Ana Maria Braga e Bridgerton balançam as redes
Assim que Ana Maria surgiu no universo Bridgerton, o público nas redes sociais vinculou o nome da funcionária da Globo ao elenco da superprodução. “Bridgerton na Ana Maria!”, exaltou internautas no X.
O valor pago pela Netflix para ficar com alguns minutos do Mais Você não foi divulgado pela emissora da família Marinho, mas a negociação não saiu por menos de R$ 120 mil.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].