Pode isso? Lucas trapaceia e revela que escondeu Card de Alane durante prova do líder no BBB 2024

Lucas revela 'trapaça' em prova do líder (Imagem: Reprodução/Globo)
Lucas revela ‘trapaça’ em prova do líder (Imagem: Reprodução/Globo)

Depois de uma semana movimentada no BBB 2024, a liderança foi novamente disputada. No entanto, Giovanna surpreendeu a todos e conseguiu se manter como líder da casa por mais uma semana.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Durante a prova, Isabelle e Alane até acabaram primeiro. Porém, as Sister foram desclassificadas por conta de um card errado. Assim, Pitel e Fernanda, que ficaram em segundo, se classificaram para a disputa final.

Após o fim da dinâmica, Lucas revelou que escondeu uma das cartas da paraense e manauara. O capoeirista afirma que o intuito foi atrapalhar, mesmo que não conseguisse vencer a prova.

“Eu pulei na piscina e fui andando para trás, porque aí o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela. E aí o que aconteceu? Eu achei o T3 Smart dela na raia dela, aí eu peguei T3 e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela. Por isso, que ela botou o T3. Pensei assim: ‘Se não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar'”, afirma Buda.

BBB 2024: Pode isso?

Fernanda, com quem o Brother estava conversando, concorda e diz que faria o mesmo. Apesar do público destacar como um “jogo sujo”, a situação não foi considerada errada e estava dentro do jogo

Giovanna, líder novamente, terá que colocar dois participantes na sua mira nessa sexta-feira (22), um deles será indicado ao paredão no domingo (24). Além disso, a casa vota e os dois mais escolhidos irão para a berlinda, mas com um contragolpe cada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.