Poderosa! Alinne Moraes revela como mantém a boa forma

Alinne Moraes
Alinne Moraes vive a vilã Isabel em “Espelho da Vida” (Imagem: Divulgação / Globo)

Vivendo a vilã Isabel em “Espelho da Vida”, Alinne Moraes falou um pouco da sua rotina em família, planos para o futuro, e o que faz para manter a boa forma.

No meu tempo livre, ainda prefiro ficar com a minha família e em casa. Sei que preciso resgatar algumas rotinas minhas, como fazer exercícios físicos. Sei que é só uma hora do dia, mas ainda estou criando aquela força para fazer tudo”, contou em entrevista ao GShow.

A atriz, que fazia balé, garante que não vive paranoica para manter uma boa forma. “Com a falta de tempo, acabei que parei a dança. Tenho feito só alongamento, que é sagrado duas vezes na semana e durante 60 minutos em média. Eu faço em casa mesmo e na companhia do meu marido. Tenho um professor particular e aproveitamos esse tempo para cuidar da saúde, da mente e do funcionamento do corpo. Eu adoro e não abro mão”, garantiu.

Para o futuro distante, a atriz revelou vontade de morar fora. “Sempre tive vontade de voltar a morar fora do Brasil. Desde os meus 12 anos viajei muito, principalmente na época em que fui modelo. Morei no Japão, Paris, Milão, Austrália e muitos outros lugares”, recordou.

Tenho essa vontade de passar um tempo na Europa com o meu marido e filho, mas não é para agora. Só daqui a 20 anos, bem mais para frente. No momento, pode parecer que quero fugir do meu país e não é nada disso. Eu amo o Brasil”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›