Polêmica entre Verônica Costa e Priscila Nocetti acaba na polícia

Verônica Costa
Priscila Nocetti prestou queixa contra Verônica Costa (Imagens: Reprodução / Instagram)

Na tarde da última quarta-feira (17), Priscila Nocetti e Rômulo Costa, o casal da produtora de funk Furacão 2000, compareceram na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar queixa contra Verônica Costa.

Segundo o blog do jornalista Leo Dias, a denuncia feita contra a “mãe loira” do funk e ex-esposa de Rômulo foi por injúria.

Tudo começou na última terça-feira (16), quando o ex-casal estava no Fórum da Barra em uma partilha de bens. Na ocasião, Priscila não estava presente, mas foi chamada de diversos “nomes” por Verônica.

Em um deles, a “mãe loira” chamou a atual do ex de “prostituta que já teria dado para a Barra da Tijuca inteira”. Rômulo não ouviu calado e xingou Verônica de “ladra torturadora”; ele também teria afirmado que o lugar dela era na “Talavera Bruce” (presídio feminino).

Para Dias, Costa disse que Verônica ainda não foi notificada: “Mas o que posso dizer é o seguinte, desejo o melhor para essa moça, que ela siga a vida dela e me esqueça um pouco. Não guardo ressentimento algum, apesar de tudo. Deus está no controle“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.