Polêmicas provocam prejuízos na carreira de Luana Piovani

Luana Piovani
Luana Piovani não se arrepende de postura (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani revelou que as diversas polêmicas que viveu ao longo da sua vida a impediram de realizar alguns trabalhos publicitários. Em entrevista à também atriz Amanda Lee, a loira revelou que poucas marcas a procuram para esse tipo de trabalho, apesar de ela ter o “protótipo da garota-propaganda“.

Ao justificar o título, a famosa salientou o fato de que tem casa e filhos. “Não sou aquela garota impávida, da capa de revista. Perdi muito dinheiro e contratos por causa disso. Sempre fiz questão de emitir minha opinião. Não sou leviana, não minto. Poucas pessoas têm a coragem que eu tenho. Sempre pensei que não tenho que depender da publicidade para sobreviver“, garantiu.

Segundo Piovani, os lucros que guardou são o que a mantém em Portugal, onde vive com os três filhos, Dom, Ben e Liz, frutos do casamento dela com o surfista Pedro Scooby. “Olho no espelho e tenho minha consciência tranquila. Não quero virar troféu na mão de homem, tenho orgulho das minhas escolas. Isso me traz dignidade“, reforçou.

No mesmo bate-papo, a apresentadora revelou, porém, que tem um arrependimento que pesa em sua carreira. Ela recebeu um convite pelo diretor Jorge Furtado para o filme Saneamento Básico, estrelado por Fernanda Torres e Camila Pitanga, mas recusou ele

Tinha uma cena de nu frontal e eu não queria fazer. Quando lançaram o filme, vi que não tinha mais a cena e me arrependi muito de não ter feito“, relembrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.