Poliana Abritta celebra nova parceria com Maju Coutinho no Fantástico

Poliana Abritta
Poliana Abritta recepciona Maju Coutinho no Fantástico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Poliana Abritta manifestou sua total aprovação pela escolha de Maju Coutinho como sua nova parceria de trabalho. A âncora do Jornal Hoje foi escolhida para o lugar de Tadeu Schmidt, escolhido pela direção da Globo para o comando do Fantástico.

No Instagram, a apresentadora da revista ficou feliz com a novidade e deu boas-vindas para a colega de redação. “Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem-vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas”, desabafou.

Encantada com a notícia, a comentarista de política Flávia Oliveira escreveu nos comentários. “Melhor notícia do domingo. Parabéns às duas! Que seja uma parceria de muito sucesso! Bom demais para nós, mulheres”, aprovou.

“Girl power”, definiu Marcos Mion. “Lindas! Vai ser lindo!”, declarou Aline Midlej. “Lindas! Sucesso total!”, desejou Marcelo Cosme. “Que dupla maravilhosa! Emocionei muito!”, admitiu Renata Ceribelli. “Muito sucesso para essa dupla linda!”, mandou Vera Magalhães.

Recepção calorosa

No Fantástico do último domingo (10), Maju Coutinho foi recepcionada da melhor forma por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. “Quando ele for embora, quem vai fazer a parceria comigo? Eu quero chamar a nova e deslumbrante apresentadora do Fantástico, uma mulher fantástico, Maria Júlia Coutinho”, anunciou a ruiva.

“Que recepção calorosa. Olha, estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, falei para a Poliana. Aceitei esse convite com muita alegria, de apresentar o Fantástico ao lado dela, acho que é histórico. São duas mulheres no comando do show da vida”, celebrou Maju.

Poliana Abritta, então, ressaltou: “Força e união feminina”. “Essa nova fase do Fantástico vai ser realmente histórica e eu vou estar no Big Brother torcendo por vocês e aplaudindo vocês”, comentou Tadeu Schmidt.

A Globo escolheu César Tralli para a vaga de titular do Jornal Hoje. O SP1, por sua vez, foi outro alvo da dança das cadeiras e ganhou um novo âncora fixo: o jornalista Alan Severiano.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›