Poliana Abritta perde o pai e publica declaração emocionante

Poliana Abritta
Poliana Abritta perde o pai e publica declaração emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Abritta está passando por um momento difícil em sua vida. A jornalista, conforme noticiou em suas redes sociais, perdeu o pai, José Martins Ferreira, aos 76 anos de idade, em decorrência de complicações causadas pela leucemia.

“A dor mais doída, a despedida mais sofrida. Ai, meu Paizinho. Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: ‘- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery’. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes”, iniciou.

“Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho. O ciclo se fechando. Mas a força dominante do Pai, com ‘p’ maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai”, prosseguiu.

“Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam”, escreveu em seguida.

A apresentadora do Fantástico finalizou o texto fazendo um agradecimento aos profissionais que contribuíram para o tratamento de seu pai.

“Ai, meu Paizinho. Leva todo o nosso amor – é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira
(09.05.45 – 12.05.2021). E mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada”, finalizou.

Poliana recebeu no campo de comentários da postagem diversas mensagens de conforto de fãs e amigos.

“Sinta meu abraço muito apertado, Poli”, reagiu Sandra Annenberg. “Um beijo e um abraço bem apertados para vocês”, acrescentou Marcelo Cosme. “Que beleza de palavras carregadas de amor. Que sorte ele teve de ter você como filha!!”, disse ainda Cid Moreira.

“Meus sentimentos. Que Deus de todo conforto que você e sua família precisarem nesse momento”, completou o cantor sertanejo Cesar Menotti.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›