Zé Vaqueiro se casa e mãe do cantor revela que não foi convidada

Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro oficializou a união e não chamou a mãe para cerimônia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zé Vaqueiro se casou na noite da segunda-feira (25) com Ingra Soares. Mas uma situação chamou a atenção nas redes sociais. Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor, revelou em uma publicação que não foi convidada para a cerimônia.

A confissão foi feita durante uma live do casamento. “Se soubesse, eu tinha ido“, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou.

Nas redes sociais, a declaração de Nara rendeu entre os internautas. “Não vou julgar, ninguém sabe o que acontece atrás da tela de uma celular ou dentro de uma família“, afirmou uma.

Preciso ouvir os dois lados, nem toda mãe é mãe, e nem todo filho é filho“, declarou uma outra. “Que babado! Se fosse mainha, fechava com minha cara“, escreveu uma terceira.

Não julgo, eu sei que é mãe que é sagrada para muitos, mas infelizmente alguns pais só têm o papel de nos colocar no mundo e fazer da nossa vida um inferno, parem de colocar família sempre em um pedestal como se fossem sempre anjos, a gente não sabe a realidade de ninguém a não ser a nossa”, desabafou mais uma internauta.

No último fim de semana, a mãe do famoso chegou a parabenizar a nora pelo aniversário. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu.

Ela também se derreteu ao falar do herdeiro em um post. “Matando a saudade do meu bebê“, escreveu na publicação. Vale lembrar que Zé reencontrou a mãe no começo deste ano, no programa Hora do Faro, após mais de um ano.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›