Poliana Moça retoma as gravações 1 ano depois de elenco ser todo demitido do SBT

Sophia Valverde
Sophia Valverde é a protagonista de Poliana Moça e anunciou a novidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Moça foi uma grande aposta do SBT em 2019, depois do sucesso de As Aventuras de Poliana, e as gravações foram iniciadas com o elenco escalado. Com a chegada da pandemia de Covid-19, tudo foi paralisado e o elenco foi demitido em setembro de 2020. Depois de 1 ano, tudo tem voltado ao normal.

A notícia foi anunciada justamente pela protagonista, Sophia Valverde, que comemorou a novidade em seu perfil do Instagram: “Estou começando o dia muito animada. Estou muito agradecida a Deus, ao SBT, a todo mundo que sempre torceu por mim. Uma nova fase da minha vida: Poliana Moça”.

Hoje tenho duas frentes, inclusive já gravei meu texto. Depois eu vou para o estúdio no SBT, acho que no de número 7. Estou muito animada de gravar com pessoas especiais. Acompanhem Poliana Moça, estará incrível. Vocês não podem perder um capítulo”, continuou a estrela da trama do SBT, revelando até que teve gravação externa.

Fernando Pelegio, que é o diretor artístico da emissora, já tinha deixado os fãs animados ao postar uma foto ao lado da atriz no fim de agosto: “Está voltando!! Não vejo a hora”. O apresentador Dony de Nuccio e o influenciador Alexandre Taleb reagiram com emojis de aplausos, enquanto Sophia Valverde mostrou a ansiedade com essa volta: “Feliz demais! Só gratidão”. Vincenzo Richy, que estará na trama, disparou um emoji de olhar apaixonado.

O retomar da novela começou exatamente em julho, de acordo com o site Notícias da TV, contatando os atores demitidos. Igor Jansen, Duda Pimenta, Pietra Quintela, Enzo Krieger, Davi Campolongo, Mari Campolongo, Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser foram alguns desses nomes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @s2joliana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @s2joliana

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›