Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é questionada sobre estar sendo traída e dá voadora

Poliana Rocha
Poliana Rocha respondeu sobre estar sendo traída pelo marido, Leonardo, e fez pedido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, usou as redes sociais para conversar com os fãs. No Instagram, a influenciadora de 44 anos abriu a caixinha de perguntas dos stories para que os seguidores mandassem perguntas sobre seu casamento e vida em família.

Em um dos questionamentos, uma seguidora perguntou se Poliana poderia estar sendo traída por Leonardo. A famosa, por sua vez, respondeu que não deseja saber, caso o companheiro realmente esteja fazendo isso.

“Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, disparou a mãe de Zé Felipe.

Em outra pergunta, um fã quis saber da relação entre Leonardo e Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, cantor que é filho do sertanejo.

Poliana, então, revelou: “Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado pra tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes”.

Poliana Rocha revela como conheceu Leonardo

Em entrevista para o PodCats, podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, a esposa do sertanejo comentou como conheceu Leonardo. “Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita?“, disse a jornalista, que está casada com o cantor há 25 anos.

Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”, perguntou Poliana, que foi ironizada por Leonardo. “Não sei, não lembro dela não“, respondeu o artista.

A jornalista continuou explicando como conheceu o famoso. “E eu fui no casamento assim… Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim“, relatou Rocha.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›