Poliana Rocha, esposa de Leonardo, fica arrasada ao descobrir morte da cachorra

Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha é casada com Leonardo desde 1995 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Poliana Rocha nas redes sociais, sabe que ela costuma irradiar alegria em suas publicações, mas dessa vez a notícia não foi nada animadora. A jornalista descobriu que sua cachorra sofreu um acidente fatal e caiu no choro ao desabafar.

A esposa de Leonardo surgiu em vídeo, nos Stories do Instagram, aos prantos para contar que a cadela de estimação acabou morrendo enquanto ela não estava em casa:

Gente, como eu sei que vocês tem um carinho muito especial por mim, eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima, que está acabando comigo hoje. Eu fiquei sabendo agora que cheguei de viagem…. A Petra faleceu, a Petra minha companheira, uma cachorrinha alegre e divertida”.

Na sequência, Poliana explicou melhor como isso aconteceu e surpreendeu ao revelar que tinha alguém tomando conta do animal: “Ela caiu na piscina esse final de semana que eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi, mas disse que ela caiu na piscina e se afogou”.

A mãe de Zé Felipe reafirmou o choque com a novidade infeliz, mas em contrapartida admitiu uma falta de cuidado sua em um detalhe especial:

Eu fiquei de colocar telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia a dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela estava aqui todos os dias e tal. Havia acontecido isso uma vez e nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana”.

Por fim, Poliana Rocha expôs toda sua tristeza e a usou como um recado especial aos internautas que cuidam de bichos: “Estou me sentindo péssima, estou me sentindo… Minha casa ficou triste sem ela. Eu espero que sirva de lição para as pessoas que tem cachorrinho em casa e piscina”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›